Aumente suas expectativas, não o seu custo. Obtenha todo o desempenho no
todo-terreno que você espera de um Can-Am, com o preço mais acessível até hoje.
CORES DISPONÍVEIS
Escolha entre o motor Rotax 450, 4 tempos, monocilíndrico de 38 hp, de refrigeração líquida. Os motores Rotax oferecem poência e desempenho incomparáveis, enquanto confiáveis e resistentes.
A única suspensão traseira independente onde as rodas efetuam um movimento retilíneo para cima ou para baixo, em vez de um movimento semelhante ao das asas de uma borboleta. Foi desenvolvido para oferecer excelente dirigibilidade, tração e transferência de potência ao solo. Com 5 ajustes de pré-carga nas molas, e 8.0 polegadas de curso da suspensão, o Outlander encara terrenos difíceis, mantendo o condutor confortável e confiante.
Possui geometria anti-mergulho para melhor dirigibilidade e frenagem. A suspensão com 9 polegadas de curso amplia o conforto e a aptidão para trilhas difíceis.
O sistema Visco-Lok da Can-Am é um dos sistemas mais amigáveis do mercado, pois o diferencial dianteiro opera de maneira automática e progressiva sem a necessidade de botões ou alavancas. Uma vez selecionado o 4×4, o sistema
transfere de maneira inteligente a potência da roda destracionada para a roda oposta com ração, sem hesitação ou limitações de velocidade ou RPM.
Espaçamento entre blocos projetado para proporcionar auto-limpeza.
Equipado para mover grandes cargas, o Outlander possui uma placa de engate padrão com capacidade para rebocar até 1.300 libras (590 kg).
Escolha entre o motor Rotax 450, 4 tempos, monocilíndrico de 38 hp, de refrigeração líquida. Os motores Rotax oferecem poência e desempenho incomparáveis, enquanto confiáveis e resistentes.
A única suspensão traseira independente onde as rodas efetuam um movimento retilíneo para cima ou para baixo, em vez de um movimento semelhante ao das asas de uma borboleta. Foi desenvolvido para oferecer excelente dirigibilidade, tração e transferência de potência ao solo. Com 5 ajustes de pré-carga nas molas, e 8.0 polegadas de curso da suspensão, o Outlander encara terrenos difíceis, mantendo o condutor confortável e confiante.
Possui geometria anti-mergulho para melhor dirigibilidade e frenagem. A suspensão com 9 polegadas de curso amplia o conforto e a aptidão para trilhas difíceis.
O sistema Visco-Lok da Can-Am é um dos sistemas mais amigáveis do mercado, pois o diferencial dianteiro opera de maneira automática e progressiva sem a necessidade de botões ou alavancas. Uma vez selecionado o 4×4, o sistema
transfere de maneira inteligente a potência da roda destracionada para a roda oposta com ração, sem hesitação ou limitações de velocidade ou RPM.
Espaçamento entre blocos projetado para proporcionar auto-limpeza.
Equipado para mover grandes cargas, o Outlander possui uma placa de engate padrão com capacidade para rebocar até 1.300 libras (590 kg).
Comprimento (para-choque a para-choque) | 211 cm (83 pol) |
---|---|
Capacidade de combustível | 20,5 l (5,4 gal) |
Largura | 116,8 cm (46 pol) |
Peso (seco) | 319 kg (704 lb) |
Altura | 124 cm (49 pol) |
Lugares | 1 |
---|
Tecnologia | CVT |
---|
Cilindradas | 570 cc |
---|---|
Potência | 48 HP |