Quadriciclo Can-Am Outlander 570 MAX DPS | Náutica Gold Fish Quadriciclo Can-Am Outlander 570 MAX DPS | Náutica Gold Fish

DESEMPENHO
INCOMPARÁVEL NO
TODO-TERRENO

Uma experiência mais confortável para dois, que se converte rapidamente para um.
Com o conforto adicional da Direção Dinâmica Assistida (DPS) de Modo Triplo.

CORES DISPONÍVEIS

Quadriciclo Can-Am Outlander 570 MAX DPS

FICHA
TÉCNICA

Lugares

2

Motor

570 cc / 48 HP

Tecnologia

CVT

Capacidade do tanque

20,5 L (5,4 GAL)

OPÇÕES DE MOTORES ROTAX 570

DESEMPENHO LÍDER DA CATEGORIA

Selecione entre um motor Rotax 570 V-Twin SOHC com oito válvulas e refrigeração líquida de 48 HP. Os motores Rotax comprovados da Can-Am oferecem potência e desempenho inigualáveis, ainda se mantendo confiáveis e eficazes.

SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE COM BRAÇO LIMITADOR DE TORÇÃO (TTI)

ELIMINA A INCLINAÇÃO LATERAL E O ARRASTO

A única suspensão traseira independente onde as rodas efetuam um movimento retilíneo para cima ou para baixo, em vez de um movimento semelhante ao das asas de uma borboleta. Foi desenvolvido para oferecer excelente dirigibilidade, tração e transferência de potência ao solo. Com 5 ajustes de pré-carga nas molas, e 8.0 polegadas de curso da suspensão, o Outlander encara terrenos difíceis, mantendo o condutor confortável e confiante.

SUSPENSÃO DIANTEIRA EM DUPLO A

CONFORTO E SEGURANÇA

Inclui geometria de controle de mergulho para melhor controle nas curvas e frenagem dinâmica do veículo. O curso de 9 pol. da suspensão aumenta o conforto na trilha e os recursos em terrenos acidentados.

DIREÇÃO DINÂMICA ASSISTIDA (DPS) DE MODO TRIPLO

DIRIGIBILIDADE COM ENGENHARIA DE PRECISÃO

A Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo oferece três modos de assistência à direção ajustáveis pelo piloto, que podem ser adaptados para corresponder ao terreno, ao mesmo tempo em que reduzem os contragolpes na direção. A quantidade de assistência varia com a velocidade do veículo para ajustar o esforço para esterçamento a um nível confortável.

Conjunto de Transmissão

Diferencial dianteiro autoblocante Visco-lok QE

O diferencial dianteiro progressivo com travamento automático, exclusivo da BRP, monitora a velocidade da roda dianteira constantemente. Ao detectar que uma roda está girando mais rápido que a outra, envia mais potência para a roda com melhor tração, sem que o piloto tenha que ativar esse sistema. E, ao contrário de muitos concorrentes, não possui limitador de velocidade.

RODAS EM ALUMÍNIO FUNDIDO DE 30,50 CM(12 POL.) COM PNEUS DE 63,5 CM(25 POL.)

RODAS DURÁVEIS

Rodas em alumínio fundido de 30,50 cm(12 pol.) um design não centralizado,que reduz o peso e oferece melhor resistência em áreas estratégicas. As rodas são encapsuladas em pneus Carlisle Trail Wolf de 63,5 cm(25 pol.), oferecendo desempenho robusto em terreno acidentado e condições imprevisíveis.

OPÇÕES DE MOTORES ROTAX 570

DESEMPENHO LÍDER DA CATEGORIA

Selecione entre um motor Rotax 570 V-Twin SOHC com oito válvulas e refrigeração líquida de 48 HP. Os motores Rotax comprovados da Can-Am oferecem potência e desempenho inigualáveis, ainda se mantendo confiáveis e eficazes.

SUSPENSÃO TRASEIRA INDEPENDENTE COM BRAÇO LIMITADOR DE TORÇÃO (TTI)

ELIMINA A INCLINAÇÃO LATERAL E O ARRASTO

A única suspensão traseira independente onde as rodas efetuam um movimento retilíneo para cima ou para baixo, em vez de um movimento semelhante ao das asas de uma borboleta. Foi desenvolvido para oferecer excelente dirigibilidade, tração e transferência de potência ao solo. Com 5 ajustes de pré-carga nas molas, e 8.0 polegadas de curso da suspensão, o Outlander encara terrenos difíceis, mantendo o condutor confortável e confiante.

SUSPENSÃO DIANTEIRA EM DUPLO A

CONFORTO E SEGURANÇA

Inclui geometria de controle de mergulho para melhor controle nas curvas e frenagem dinâmica do veículo. O curso de 9 pol. da suspensão aumenta o conforto na trilha e os recursos em terrenos acidentados.

DIREÇÃO DINÂMICA ASSISTIDA (DPS) DE MODO TRIPLO

DIRIGIBILIDADE COM ENGENHARIA DE PRECISÃO

A Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo oferece três modos de assistência à direção ajustáveis pelo piloto, que podem ser adaptados para corresponder ao terreno, ao mesmo tempo em que reduzem os contragolpes na direção. A quantidade de assistência varia com a velocidade do veículo para ajustar o esforço para esterçamento a um nível confortável.

Conjunto de Transmissão

Diferencial dianteiro autoblocante Visco-lok QE

O diferencial dianteiro progressivo com travamento automático, exclusivo da BRP, monitora a velocidade da roda dianteira constantemente. Ao detectar que uma roda está girando mais rápido que a outra, envia mais potência para a roda com melhor tração, sem que o piloto tenha que ativar esse sistema. E, ao contrário de muitos concorrentes, não possui limitador de velocidade.

RODAS EM ALUMÍNIO FUNDIDO DE 30,50 CM(12 POL.) COM PNEUS DE 63,5 CM(25 POL.)

RODAS DURÁVEIS

Rodas em alumínio fundido de 30,50 cm(12 pol.) um design não centralizado,que reduz o peso e oferece melhor resistência em áreas estratégicas. As rodas são encapsuladas em pneus Carlisle Trail Wolf de 63,5 cm(25 pol.), oferecendo desempenho robusto em terreno acidentado e condições imprevisíveis.

ESPECIFICAÇÕES


dimensoes


lugares


tecnologia


motor

GALERIA DE FOTOS * Imagens meramente ilustrativas


Faça-nos uma visita Faça um tour virtual ROD. CELSO GARCIA CID,887/PR-445/ENTRE LONDRINA E CAMBÉ-PR
  • Entre em contato
  • Televendas: (43) 3174 1515
  • Vendas: (43) 99170-4099 / 99120-3141
  • Wpp peças: (43) 99142-5152
  • Vivo: (43) 99145-0585 / 99130-0586
  • Tim: (43) 99652-5000 / 99928-1510